terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meninas

Bom eu escrevi sobre os meninos , e achei errado não falar sobre as meninas, pô a gente vive falando que os meninos não amam, e que eles não dão o devido valor a gente...
 Mais tem muitas meninas aii que são iguais...como vocês querem que os meninos nos valorizem se vocês mesmas não se valorizam  ??
 Tem muitas meninas por aii que sai ficando com qualquer um, ou ate mesmo "dando" !
Pô meninas que isso ?? Se valorizem, cuidem de vocês mesmas !
Se poe no lugar dos meninos, vocês namoraria uma menina que tem fama de puta ? ou então uma menina que sai ficando com qualquer um ?? acho que NÃO né ?
então ... nem precisa se colocar no lugar deles, porque eu escuto muito meninas falando:
- AIIN ELE QUER NAMORAR COMIGO, MAIS EU NAO QUERO NAMORAR ELE, ELE É MUIITO GALINHAAA --'

ahh meninas por favoor vai ! ta na hora de acorda... tente se cuidar um pouco mais, se valorizar mais, pra você ver se você não vai ser valorizada, não só pelos meninos, mais por meninas tbm... Poxa vamos parar de sair ficando com qualquer um que você ve na rua ... CHEGA ! É um conselho de amiga ...
 Bom tentem fazer isso e me falem se as coisas não mudou !
Poste como comentario ! Obrigada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário